segunda-feira, abril 11, 2011

Voltei...


Após quase três anos parado, senti vontade de reativar o meu blog. Motivos não me faltam: sou apaixonado pela escrita, gosto de colocar no papel o que sinto na alma e ainda consigo despertar o interesse de alguns amigos. Além disso, a profissão de repórter me leva a experiências que merecem um desdobramento maior do que as polegadas da televisão. Sendo assim, porque não trazer para a internet um pouco do meu dia-a-dia nas ruas de Salvador?


Quem sabe compartilhar um pouco mais dos meus sentimentos ao me deparar com situações tão adversas. São cenas que vão de uma simples partida de futebol ao assassinato estarrecedor de um adolescente de 14 anos, na viela tal, do bairro não sei das quantas. Como lidar com o luxo e o lixo da capital baiana, como contar a população verdades que muitos insistem em não querer saber, como entrevistar um artilheiro depois dele marcar mais um belíssimo gol de placa ou uma mãe que acaba de perder o filho com mais uma bala perdida?


Esses e outros questionamentos pretendo trazer para os meus amigos, colegas, conhecidos e para quem mais quiser chegar. No final de tudo, nós mesmo podemos não chegar a lugar algum, mas só pelo fato de tentarmos, já demos um passo a frente na busca por um mundo melhor. Sejam novamente bem-vindos, apertem os cintos e as mentes, coloquem os coletes à prova de bala e boa viagem!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa Primão, a esquinadaescrita ja ta nos links favoritos ;D rsrs
abraço

11.4.11  

Postar um comentário

<< Home

Subastas GratisMotos de Segunda ManoComprar MusicaAlquiler de VacacionesGuia de Servicios